segunda-feira, 17 de maio de 2021

Ajuda para o João Vitor




Olá amigos me chamo João Vitor Soares Almeida, tenho 11 anos.

Tenho paralisia cerebral, bom vou tentar resumir minha vida até aqui.  Nasci com paralisia, não caminho, não falo e tenho pouca visão, e meus nervos atrofiaram, e com isso a uns 4 meses venho sofrendo muito com dores meu osso femoral desencaixou do quadril. 

Então vim até aqui pra pedir ajuda de vocês pois preciso fazer essa correção no quadril pois os dias tem sidos bem sofrido pra mim. 

Segundo o médico que me atendeu não tem medicamento que resolva ou até mesmo que tire a dor a única solução é a cirurgia . 

E pelo sus estou esperando uma avaliação com o ortopedista pediátrico a mais de 2 anos na fila de espera.. E com isso meu quadro só vem piorando Conto com sua ajuda pois sozinhos não temos como conseguir... 
 
O valor: 18.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário