Prezados pacientes...
Nos últimos dias testemunhamos manifestações comportamentais graves nas redes sociais colocando nosso trabalho em dúvida, através de palavras deflagradas de conotação pejorativa, como DESCASO COM OS PACIENTES, E SOMOS TRATADOS IGUAIS UM LIXO, o que gerou repercussão nas redes sociais de forma negativa comprometendo todos os profissionais de forma irresponsável e equivocada.
No que diz respeito a humanização, acolhimento, boas práticas de segurança realizamos todos os procedimentos padronizados para melhor atender os pacientes e familiares sempre com zelo, carinho e responsabilidade.
Nos sentimos extremamente ofendidos, desprestigiados, desrespeitados com acusações levianas e pretensões desconhecidas com a atitude do familiar do paciente internado. Para nossa tristeza, enfrentamos uma grande pandemia o COVID-19, sendo que estamos na linda de frente do atendimento, arriscando nossas vidas e dos nossos familiares para não deixar a saúde parar.
Ficamos sempre abertos ao diálogo e construção para melhor atender a todos. Repudiamos tentativas de denegrir a imagem dos profissionais que salvam vidas, manifestações nocivas, sejamos mais responsáveis e respeitosos ao proferir palavras que causam reações e incitam a população a propagar inverdades ao nosso trabalho.
Atentos a tal constatação, manifestamo-nos em completo repúdio a todo tipo de violência, seja direta, indireta, física, verbal, psicológica ou simbólica.
Para não deixarmos este acontecimento passar apenas como mais um triste fato de denegrir a imagem dos profissionais da Associação de Assistência Social Hospital de Pinheiro Machado, CONVIDAMOS, a todos para compartilharem em suas páginas do facebook a nota de repúdio.
Bom gostaria de dizer que no dia 05/08/2020 precisei de encaminhamento para outra cidade e acompanhamento de enfermeira porque eu estava em gravidez de risco fui muito bem atendida,por toda equipe médica enfermagem e motorista da ambulância... Agradeço imensamente ao Ronaldo Madruga por ter me ajudado.
ResponderExcluir