segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Prefeitura abre Seleção Pública para contratação emergencial e temporária de Fiscais para enfrentamento da pandemia

A Prefeitura Municipal de Pinheiro lançou, no início da noite desta segunda-feira, o Edital nº 14/2020, abrindo inscrições para uma Seleção Pública com a finalidade de contratar emergencialmente e por tempo definido, Fiscais Sanitários para atuarem na frente de combate à pandemia de coronavírus, dada a evolução da situação epidemiológica em nosso Município.

As inscrições serão exclusivamente pela Internet e serão divulgadas no site da Prefeitura a partir da 0h00 desta terça-feira, dia 11/08, e permanecerão abertas até às 23h59 da quinta-feira, dia 13/08. Com a finalidade de agilizar a seleção, somente será realizada avaliação de títulos dos candidatos, que deverão enviar os arquivos por meio do preenchimento da Ficha Online de Inscrição.

Serão preenchidas, de imediato, 3 (três) vagas para o cargo, com vencimento básico de R$ 2.380,65 e carga horária de 40 horas semanais. Também haverá formação de cadastro reserva, podendo ser chamados mais fiscais de acordo com a necessidade e o atendimento ao interesse público. Para se inscrever, os candidatos devem possuir a idade mínima de 18 anos e Ensino Médio completo, entre outras qualificações exigidas para investidura.

Conforme o cronograma, a previsão é que a seleção esteja concluída e homologada até o dia 24/08, sendo que os contratos temporários terão duração até o dia 31/12/2020, podendo ser prorrogados de acordo com o cenário da pandemia no Município até esta data.

Procedimento para as Inscrições

Para se inscrever, o candidato deverá preencher as suas informações pessoais na Ficha Online de Inscrição e assinalar sua concordância com os termos da seleção e as declarações exigidas. Em seguida, deverá anexar fotos ou arquivos digitais (PDF, entre outros) de sua documentação e comprovante de escolaridade, além dos títulos que terão pontos atribuídos conforme o Anexo II do Edital.

Para que o usuário acesse o formulário e faça a anexação dos arquivos, é requisito possuir um endereço de e-mail do Google, mas durante a inscrição poderá ser informado o endereço de e-mail que o usuário utiliza com mais frequência. É importante que o candidato tenha acesso à sua conta de e-mail informada, pois é através deste e-mail que será enviada a confirmação de recebimento da inscrição, em até 48 horas após o envio.

Criando uma conta no Google

Caso o candidato não possua ainda uma conta Google, poderá criar uma gratuitamente através da página principal do site: https://www.google.com.br/ No canto superior direito, ao clicar no botão “Fazer login”, abrirá uma tela solicitando a digitação do e-mail e senha. No entanto, mais abaixo nessa mesma tela haverá a opção “Criar conta”, basta clicar e seguir as orientações na tela. A maioria dos usuários já possui uma conta registrada em seus dispositivos móveis, por exemplo, e não será preciso criar uma nova, bastando clicar no link de inscrição.

Confira como fazer mo link abaixo:

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