terça-feira, 23 de março de 2021

Desencadeada Operação APP em Bagé e Candiota

 


Na manhã de hoje a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em Bagé e Candiota. 

A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Bagé (Deam), com apoio de policiais civis da Primeira Delegacia de Polícia de Bagé, Segunda Delegacia de Polícia de Bagé e Delegacia de Polícia de Candiota. 

Na ocasião, foram cumpridos mandados de busca com a finalidade de se apreender armas de fogo e munições, além de objetos concernentes à prática de delitos sexuais. 

Em Candiota, foram apreendidos inúmeros objetos em uma residência, entre eles: notebook, celular, câmeras de monitoramento, DVR, Cds, Dvds, pendrives etc, pois a investigação de um dos inquéritos visa elucidar crime de estupro praticado na casa do investigado. Na mesma oportunidade, o investigado foi preso preventivamente pelo policiais civis, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada pelo Judiciário após representação por parte da Autoridade Policial que conduz a investigação, Delegada Daniela Barbosa de Borba, titular da Deam. 

Depois das diligências em Candiota, o preso foi trazido para Deam de Bagé com a finalidade de ser interrogado e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Bagé. O investigado possui antecedentes por crimes sexuais. 

No caso sob investigação, a vítima informou que o conheceu por um aplicativo de relacionamentos, tendo sido obrigada a manter relações sexuais com o investigado. 

Em Bagé, foram cumpridos três mandados de busca, sendo um deles na área rural, onde foi apreendida uma espingarda boito calibre 12, cujo responsável foi preso em flagrante por violência doméstica recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário