Na última semana através de notícia vinculada em seu site oficial a Prefeitura de Pinheiro Machado esclareceu algumas situações referente à volta as aulas.
Sempre que o ano letivo se inicia, o Executivo encaminha para a Câmara Municipal projeto de lei solicitando autorização para contratação de professores e auxiliares de serviços complementares.
Como foi informado o projeto já foi encaminhado para a Câmara Municipal (mas não está divulgado ainda na internet e pelo que se sabe ainda não deu entrada na Casa), e desta forma não se sabe quantas vagas serão oferecidas.
"O processo seletivo é o que mais nos preocupa neste momento, pois temos muitas lacunas nas escolas por não termos o nosso quadro de professores e funcionários completos, mas em função da bandeira, precisaremos protelar a aplicação das provas seletivas", explicou Sandro Rosa.
Sandro que é o secretário de educação destacou ainda que o processo seletivo havia sido programado para ser no mês de março, mas agora o mesmo só poderá ser feito em abril.
"Isto significa que as lacunas permanecerão até o mês de maio, pois estamos impossibilitados de resolvermos isto antes.
O pedido para aprovação do projeto do processo seletivo, já foi para a Câmara de Vereadores", informou.
Assim que o projeto foi disponibilizado na internet, será divulgado aqui com as vagas que serão ofertadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário