Vereador Renato Rodrigues cobra do Executivo alguma solução para que seja arrumada a casa de um morador do Município que está destelhada após o madeiramento ceder.
O Vereador relata que o morador é conhecido de toda a população e todos sabem que ele tem problemas de saúde, e que vive somente com o auxilio do governo de 400,00, valor que mal da para a alimentação, e que a Assistência Social e o Vice-prefeito municipal já estão a par da situação, porém o senhor permanece com a casa aberta, o que é muito preocupante porque além das chuvas, as temperaturas vem baixando cada dia mais.
Renato protocola também mais um pedido de providência sobre a Rua Mário Simões Lopes, entre a Rua Elizeu Idio Peres e Tiradentes, diz que a rua vem sofrendo alagamentos a décadas, e que inclusive moradores locais já perderam seus lares e outros estão perdendo pouco a pouco.
Renato encerra seu discurso pedindo atenção do executivo a esses tipos de problemas sempre, e principalmente agora no inverno, onde pessoas precisam estar agasalhadas, casas secas e estradas em boas condições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário