quarta-feira, 4 de maio de 2022

Espaço colorado atraiu pinheirenses na tarde de segunda (02), no aniversário de Pinheiro Machado.

 


Na tarde de segunda, 02 de maio, aniversário de Pinheiro Machado, a população pinheirense pôde se divertir com o Saci colorado e participar de uma sessão de fotos com a presença do ex-atleta Pinga (Campeão da Copa do Brasil de 92) e com as taças do Mundial e da Libertadores. 

Na oportunidade, os sócios que receberam ligação do Sport Club Internacional acabaram recebendo brindes. 

Para Edison Farias, conhecido na cidade como Pelezinho e no bom sentido ser “doente pelo Grêmio”, a data ficará marcada com muita emoção. “Podem me criticar, mas realizei o sonho da minha mãe de um dia levantar o troféu do mundial do Inter. 

Ela com 90 anos colorada e eu fechando 63 anos Gremista levei ela no evento e pude ver o sonho dela ser realizado. Ao invés dela me dar o presente de aniversário, foi eu que presenteei ela”, destacou Pelezinho.

Fotos: Laudelino Moura Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário