Procurado pela comunidade que mora nas redondezas do Arena Soccer, na Rua Dorival Lino Tavares, o vereador Sandro Rosa recebeu denúncias e conferiu em lócus a situação que se encontra os terrenos ao lado do Arena, onde há um acúmulo significativo de lixo doméstico no local: sacos plástico, fraldas, latas, utensílio domésticos quebrados, papel, pedaços de mobílias, animais mortos e muito mais.
A situação é crítica, pois além de produzir um dano ao meio ambiente gera muito mau cheiro e proliferação de insetos e roedores. Vizinhos relatam que o proprietário do terreno já fez a limpeza algumas vezes, a prefeitura também, mas muitas pessoas continuam descartando lixo no espaço livre do terreno.
Outro local em que a proliferação do lixo vem aumentando é no prolongamento da Rua Nossa senhora da Luz das Cacimbinhas, logo em seguida da passagem do bueirão, onde, também num terreno particular a comunidade do local, vem depositando lixo continuamente.
O proprietário já pediu limpeza na Secretaria de Obras, mas ainda não foi atendido. Ouvindo os relatos da comunidade o vereador protocolou na Câmara de Vereadores pedido de providência e sugeriu que sejam colocadas placas proibindo a colocação de lixo nos locais citados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário