terça-feira, 24 de agosto de 2021

Solidariedade


Por Letiéle Ferreira

Boa noite...
Tive problemas na minha cesária e fiquei quase dez dias internada em Rio Grande, depois disso descobrimos que meu bebê tinha um tumor no rim, ele foi encaminhado pra Porto Alegre para fazer a cirurgia para a retirada de todo rim e eu internada em Pinheiro Machado com crise de vesícula, foram vários dias longes.

Depois disso saiu o resultado da biópsia que infelizmente deu maligno, mas agora ele esta bem graças a Deus. Agora estamos na luta para arrecadar o dinheiro para minha cirurgia de vesícula, pois pelo SUS leva de um ano a um ano e meio, e como é de emergência não posso esperar. 

Estamos com uma rifa no valor de 5.00 que concorre a 100.00 em comprar na Farmácia Nossa Senhora Aparecida!

Os números podem ser adquiridos direto na Farmácia Nossa Senhora Aparecida, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Posto Pinheirense, Mercado Nosso Sonho ou diretamente comigo e com o pessoal que esta ajudando!

Temos também o pix caso alguém queira ajudar (53) 99927-0632

Nenhum comentário:

Postar um comentário