Durante a reunião da câmara de vereadores desta semana, o Vereador Fabrício Costa (PSB) relatou que fez a análise dos recursos que a Prefeitura arrecadou nesse primeiro semestre de 2021. Nesse período, segundo Costa, foi arrecadado 25,5 milhões de reais, o que seguindo essa média no ano vai dar menos do que o valor da previsão da Lei Orçamentária aprovada para 2021 que é de 54 milhões.
“No passado, esses números abaixo da previsão geravam pânico no Executivo, agora graças a seriedade que é levada a gestão do dinheiro público pelo Prefeito e sua equipe, mesmo com números aquém do esperado, o funcionalismo recebe em dia, metade do décimo terceiro já foi pago, vale alimentação está sendo pago em parceria com a câmara de vereadores e a prestação de serviços à comunidade começa a melhorar” relatou o Vereador.
Ainda segundo Fabrício, em conversa que ele teve com o Prefeito Ronaldo na semana passada, foi informado pelo Prefeito que o salário em dia, a sequência do vale alimentação aos dia 15 e a outra metade do décimo terceiro do funcionalismo está garantida para 2021. “Fico contente em ver que o sofrimento de não ter data certa para ser pago o salário dos funcionários ficou pra trás, isso mostra que estamos avançando, e nesse sentido sempre estarei de mãos dadas, afinal Pinheiro precisa se reencontrar com o desenvolvimento”, afirma Fabrício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário