segunda-feira, 23 de março de 2020

Agências do Banrisul passarão a atender somente por agendamento


A partir de terça-feira (24/3), o atendimento presencial aos clientes na rede de agências do Banrisul deverá ser previamente agendado, inclusive os serviços feitos no caixa convencional. Para agendar a visita, o cliente deve telefonar para a sua agência.

Os telefones podem ser consultados no app Banrisul Digital ou no site www.banrisul.com.br, na opção "Onde tem Banrisul". As salas de autoatendimento localizadas nas agências permanecerão à disposição dos clientes.

O Banrisul orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais de atendimento remoto disponíveis e, somente em último caso, procurem pelo atendimento nas agências. O banco oferece o app Banrisul Digital, o Internet Banking (Home e Office Banking) e o atendimento telefônico pelo serviço do Banrifone.

São canais seguros e eficientes para os clientes realizarem as suas transações bancárias sem a necessidade de sair de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário