quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Vereador André Madruga e Mateus Garcia receberam o Capitão dos Bombeiros responsável pelo atendimento de nossa cidade.

 


No dia 07 de janeiro a Bancada do PDT composta pelos Vereadores Tenente André Madruga e o Vereador Mateus Garcia receberam na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado o Capitão Bruno de Campos Moura, Comandante da Unidade dos Bombeiros responsável pelo atendimento de nossa cidade. 

Durante a reunião, foram tratados temas importantes para a segurança e bem-estar de nossa comunidade.    Esses encontros fazem parte do planejamento estratégico do PDT de Pinheiro Machado, onde serão enfatizadas a união de esforços para que sejam alcançados objetivos que realmente beneficiem a população de Pinheiro Machado. 

“Agradecemos ao Capitão DE CAMPOS pelo comprometimento com nossa cidade, atendendo prontamente nossa solicitação para nos reunirmos, onde nos trouxe um serie de informações sobre os temas referente a sua área de atuação, agora faremos os encaminhamentos necessários das demandas debatidas” relatou o Vereador Tenente André.

Ainda dentro das atividades do dia 07 de janeiro, durante a Sessão Legislativa Vereador Tenente André, apresentou um pedido de melhorias na Rua Bernardino Luiz Dutra, justificando tratar-se de uma rua de grande fluxo de pessoas, principalmente por abrigar o Fórum, Ministério Público e a rua lateral a Estação Rodoviária de Pinheiro Machado que estão em péssimas condições. 

Outra pauta apresentada pelo Vereador Tenente André Madruga, foi uma Moção de Apoio para que o PL 576/2021, que traz em um de seus artigos a possibilidade da extensão da vida útil das Usinas Termoelétricas já instaladas até 2050, seja sancionado pelo Presidente Lula. 

A Moção nasceu de um apelo de pessoas ligadas ao setor, que temem o prejuízo econômico e a perda postos de trabalho que a continuidade da paralisação da atividade irá gerar na região, impactando toda a cadeia produtiva. 

O documento foi aprovado por unanimidade no Plenário da Sessão Ordinária de terça-feira dia 07 de janeiro, e segue agora para o Governo Federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário