sexta-feira, 30 de julho de 2021

Vereadora Elizete Baldez Peraça da Bancada Progressista segue firme na luta para conseguir os transformadores não encapados pela CEEE para as famílias carentes do interior do nosso município


Nesta última quarta feira dia 28 de Julho de 2021 a Vereadora Progressistas Elizete Baldez Peraça juntamente com o Secretário de obras Marcelo Matias estiveram em reunião nas dependências da Casa Legislativa na Sala das Comissões com o Executivo de relacionamento da CEEE o Senhor Renan Machado e sua equipe. Onde foi discutido a implantação para fazer uma rede para colocação de câmeras de fluxo na via em direção a cidade de Bagé-RS, que tem por finalidade reduzir a velocidade entre outros. Vai haver uma parceria entre PRF (Policia Federal) com Executivo Municipal juntamente com a Secretaria de Obras que vai oferecer o poste para a alimentação das câmeras de fluxo. 

A realização desta reunião foi para discutir a readequação para rede elétrica deste devido poste, esta foi a primeira pauta da reunião. 

A segunda pauta foi a grande luta que a parlamentar Elizete Baldez Peraça juntamente com o Vereador Líder da Bancada Progressistas Cássio Câmara Garcia vem tentando resolver desde Janeiro de 2021, onde encaminharam um requerimento direcionado ao Gerente da CEEE na época o Senhor Lucio do Prado referindo-se a questão dos transformadores não encampados pela Ceee. 

Em anexo a este requerimento foi encaminhado o dossiê contendo documentos e informações de mais de 20 famílias carentes cadastradas que não possuem seus transformadores encampados. 

A Vereadora destaca que: 

Estamos nos empenhando para resolver a situação destas famílias carentes que precisam muito que esta situação dos transformadores não encampados sejam resolvida. 

A reunião foi muito produtiva embora não teve um posicionamento certo, devida a transição que esta acontecendo na CEEE referente a sua venda, mas estamos unidos nesta luta para ajudar essas famílias que no presente momento estão carecendo que essa situação seja resolvida o quanto antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário