A noite de 04 de novembro de 2025, ficou marcada na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado pela emoção. A Paróquia Nossa Senhora da Luz recebeu homenagem pelo seu aniversário dos 174 anos que irá completar em 10 de novembro próximo, durante o evento ainda foi reconhecido o Padre Elautério Conrado da Silva Junior, pelos seus excelentes trabalhos realizados na Nossa Comunidade, conhecido por todos da comunidade como Padre JUNIOR.
O evento realizado pela Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado, Teve como proponente o vereador Tenente André.
Entrevistado pelo blog, o Vereador TENENTE ANDRÉ descreveu a emoção em suas palavras, quando justificou sua indicação para as homenageados: A Paroquia Nossa Senhora da Luz é história viva e presente na vida de todos nós Pinheirenses, quanto ao Padre JUNIOR é um Ser humano Impar em Nossa Comunidade, além de exercer suas funções Paroquiais, é uma pessoa de grande inteligência, humanidade e que muito contribui para melhorar a vida de muitas pessoas, sempre pronto pra ajudar e encaminhar as pessoas para o caminho do bem, merece muito reconhecimento de Pinheiro Machado.”
A noite foi revestida de muitos sentimentos Positivos, contou com a Presença dos membros das comunidades que formam a Paroquia da Sede de Pinheiro Machado, das localidades do Interior e ainda da Comunidade de Pedras Altas, as Comunidades Católicas foram reconhecidas pelos seus importantes serviços Prestados, ainda foram reconhecidas as colaboradoras Leniara e Andréia que trabalham na Paroquia.
O evento contou com a presença do Coral de Luz e do Projeto Acordes de luz, que encantaram os presentes com suas apresentações. Um Vídeo mostrou um pouco das dezenas de serviços prestados pela Paróquia ao longo dos anos a Cidade de Pinheiro Machado. A noite de reconhecimento a Comunidade Católica de Pinheiro Machado, foi de grande Emoção para todos os Presentes.
O Padre Junior em sua fala relatou que: “Vivo hoje um momento que ficará para sempre em minha memória, gratidão ao vereador André e a Comunidade pela acolhida, presença e participação.
A homenagem não foi somente para mim, mas a todos que acreditam que somando forças podemos fazer a diferença em favor da coletividade.” Finalizou com o tom emocionado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário