Na tarde de hoje, por volta das 14H30 foi presa uma investigada, de 31 anos, alvo da "OPERAÇÃO FAXINA" da Policia Civil de Pinheiro Machado e DECRAB/Bagé.
A suspeita já vinha sendo investigado pela Polícia Civil desde o ano de 2019 e havia sido constatado que fazia parte de uma organização criminosa atuante na cidade de Pinheiro Machado, realizava atividades de traficância de entorpecentes. A suspeita ,após trâmites legais, foi conduzida ao Presídio Regional de Rio Grande onde irá cumprir prisão preventiva oriundo de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Pinheiro Machado.
A "OPERAÇÃO FAXINA" é uma investigação que teve inicio em 2019 pela Polícia Civil que visa desarticular uma organização criminosa atuante na região que é responsável por crimes de tráfico de drogas, homicídios, abigeato entre outros delitos.
As investigações estão em curso e prosseguirão para apurar todos os envolvidos do grupo criminoso.
Com a prisão de hoje , desde a deflagração da "OPERAÇÃO FAXINA", já são contabilizadas 27 prisões de indivíduos envolvidos em tráfico de drogas, organização criminosa e outros delitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário