segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Betiollo vence as eleições em Pinheiro Machado e aguarda decisão judicial

 

O ex-prefeito de Pinheiro Machado e candidato pela coligação PSDB/PDT, Carlos Ernesto Betiollo, venceu a disputa eleitoral com 3.647 votos (50,45%), enquanto Rogério Moura, da coligação PSB/MDB/PP obteve 3.022 votos (41,82%) e Gilson Rodrigues, do PT, alcançou 505 votos (7,33%). 
.
Mesmo com o resultado, Betiollo aguarda o julgamento final de sua candidatura que foi indeferida pelo juiz eleitoral do município e pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS). “Com este impasse, a Justiça Eleitoral ainda não pode declarar Betiollo eleito. Vamos aguardar a decisão final. Se a candidatura for deferida, ele assume a Prefeitura em 1º de janeiro. Caso contrário, Pinheiro Machado terá uma nova eleição em pouco tempo”, afirmou o chefe do Cartório Eleitoral, Alexander Mendonça. Mesmo com a situação de Betiollo ainda indefinida, a população comemorou em carreata pelas ruas de Pinheiro Machado o resultado. 

Durante a celebração, ele Betiollo discursou: “É uma satisfação enorme estar falando para vocês e quero afirmar para a população que vou fazer um governo para todos, buscando o melhor para a comunidade e fazendo o que for preciso para melhorar nosso município”.

Informações: Jornal Tradição

Nenhum comentário:

Postar um comentário