Uma festa clandestina no interior de Pinheiro Machado foi interrompida pela Brigada Militar, com apoio da Vigilância Sanitária e do Conselho Tutelar, na madrugada de sexta-feira.
A comemoração de dois aniversários no Passo do Machado foi terminada devido à pandemia de Covid-19, onde o decreto estadual proíbe aglomerações de qualquer tipo de eventos com diversas pessoas.
De acordo com o registro de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), uma denúncia informou que a comemoração estava acontecendo no local, que é uma propriedade rural.
No local, foram detidas diversas pessoas, entre adultos e adolescentes. Também foi encontrada grande quantidade de bebidas alcoólicas, que não foram apreendidas. Ainda, conforme o relato no registro, alguns dos participantes da festa fugiram pelo campo, para não serem detidos.
Um ônibus também estava estacionado no local, pois, teria levado convidados para a comemoração. O veículo seria conduzido por um homem que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista, o organizador da festa, e algumas pessoas foram ouvidas e, após, liberadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário