Os saques de 500 reais, do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) começam neste dia 13 de setembro, para quem tiver conta poupança na Caixa, e no dia 18 de outubro para quem não for correntista. A data do saque depende da data de aniversário do trabalhador e segue até o dia 31 de março de 2020.
Para quem tem conta poupança na Caixa, o cronograma é o seguinte:
Nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril poderão retirar seus recursos a partir de 13 de setembro. Nascidos em maio, junho, julho e agosto vão ter direito a sacar o dinheiro a partir de 27 de setembro. Já quem nasceu em setembro, outubro, novembro e dezembro poderá retirar os 500 reais por conta do FGTS a partir de 9 de outubro.
Para quem não tem conta poupança na Caixa, o cronograma é:
Nascidos em janeiro poderão sacar a partir de 18 de outubro. Os nascidos em fevereiro, a partir de 25 de outubro. Os de março, em 8 de novembro. Já os aniversariantes de abril poderão sacar a partir de 22 de novembro, os que fazem em maio, o saque é liberado em 6 de dezembro, e os de junho, no dia 18 de dezembro.
Os nascidos em julho poderão sacar a partir de 10 de janeiro de 2020. Em agosto, em 17 de janeiro. Nascidos em setembro, a partir de 24 de janeiro, enquanto os nascidos em outubro poderão sacar a partir de 7 de fevereiro. Nascidos em novembro, a partir de 14 de fevereiro. E nascidos em dezembro, a partir de 6 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário