Pinheiro Machado está unido na busca de soluções para o problema recorrente de falta de energia elétrica que afeta a qualidade de vida de seus moradores. A mobilização regional agendada para quarta-feira, 11 de outubro, é uma demonstração de que a comunidade está determinada a fazer com que a Equatorial Energia preste um serviço de qualidade e atenda às necessidades da cidade e do interior.
Nos últimos dias, a falta de energia elétrica tem sido uma fonte constante de frustração e desconforto para os moradores de Pinheiro Machado.
A interrupção frequente do fornecimento de energia não apenas às residências, mas também aos estabelecimentos comerciais e às atividades industriais, causando prejuízos à economia local.
A mobilização terá início às 10h, no trevo de acesso ao município, sentido Pelotas.
“É uma oportunidade para que os cidadãos se unam em um ato pacífico e democrático, demonstrando sua insatisfação e exigindo ação por parte da entrega de energia. A expectativa é que, por meio dessa mobilização, a Equatorial Energia se sensibilize e tome medidas imediatas para resolver os problemas de falta de energia em Pinheiro Machado”, destaca a organização da mobilização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário