quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Nael Rosa e o Clube dos Namorados voltam à Nativa dia 09 de outubro

 


Depois de 4 anos ausente do microfone da Nativa FM, o radialista Nael Rosa está de volta, foi dada uma nova oportunidade de tentar retomar seu espaço no FM.

Rosa está com 52 anos, e nesse período que esteve ausente da vida das pessoas através do rádio, foram muito difíceis, não só financeiramente, pois desde então, não foi possível ocupar uma nova função, bem como psicologicamente também, já que ficou muito perdido sem poder fazer aquilo que sabe, que é animar o cotidiano de quem está do outro lado ouvindo. 

"Quando acordava pela manhã, sentia que faltava algo e isso era frustrante". eu digo que volto para uma experiência de três meses, que podem sim se estender, o que vai depender das empresas patrocinadoras comenta Nael.

"Meu retorno será na próxima segunda-feira, a partir das 21h, em um horário que, assim como outros locutores ajudei a consagrar, Me refiro ao Clube dos Namorados, espaço que a emissora decidiu inserir novamente na programação e que torna a ser dedicado aos apaixonados. Estou animado com a minha nova realidade", afirma Nael. 

O locutor acrescentou que desde que soube que voltaria, tem se mantido ansioso para retomar sua atividade. Disse ainda que está um tanto enferrujado, mas que rapidamente retomará a forma ideal da locução romântica, o que não deve demorar. 

"Acho que depois de uma semana no ar, eu retorno a fazer com a qualidade ideal aquilo que fez com que os apaixonados se identificassem com o que eu costumava a dizer quando estava no ar. Estou feliz e cheio de motivação para tornar a levar emoção aos lares de toda metade sul", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário