sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Vereadora Laura Ratto faz agradecimento a População Pinheirense



Vereadora Lara Ratto  faz agradecimento por prêmio nos Melhores Do Ano.

"Gostaria de agradecer pela confiança em mim e no meu trabalho!! Fiquei muito feliz e honrada por ter sido escolhida pela comunidade pinheirense como destaque no meu segmento! Muito obrigada pelo carinho e pela parceria! Muito obrigada a toda minha família pelo apoio e suporte, aos meus amigos, sem vocês eu não estaria hoje ocupando uma cadeira como represente do povo". 

Deixo aqui alguns agradecimentos especiais, ao tio Ruy meu melhor amigo e maior incentivador, a minha assessora Samanta por todo esforço e empenho, e ao nosso Assessor Jurídico Dr Jarbas pela competência e comprometimento com todo trabalho do legislativo municipal. 

Torno a dizer, que tenho um compromisso com a população de Pinheiro Machado, sempre darei meu melhor, e como digo, estou a disposição para todos no que estiver ao meu alcance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário