Após aderir ao projeto nacional Qualifica Mulher, fruto da iniciativa, que é desenvolvida pelo Ministério da Cidadania com intermédio no Estado pelas Deputadas Federal Liziane Bayer (PSB) e a Estadual Franciane Bayer (PSB), Pinheiro Machado abre as inscrições para o curso “Educação Financeira” que busca incentivar o protagonismo feminino no mercado de trabalho e contribuir com a superação de situações de vulnerabilidades sociais.
Para participar, as interessadas devem se inscrever no Departamento de Assistência Social (DAS), a partir do dia 3 de novembro, as inscrições encerram no dia 10 do mesmo mês, com vagas limitadas.
O prefeito Ronaldo Madruga, falou da importância do curso. "Estamos cada vez mais apostando em qualificações para os pinheirenses, essa é uma política social muito importante, de grande valia para as nossas mulheres", afirmou.
O curso acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores no dia 11 de novembro, às 15h e terá duração de 1h30, além disso, será disponibilizado certificado para as participantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário