quinta-feira, 8 de abril de 2021

Identidade a primeira vítima do acidente com caminhões na BR 293

 


Na noite de segunda-feira (5), um grave acidente com vítima fatal ocorreu na BR-293, no km 67, próximo à divisa entre Pinheiro Machado e Piratini, envolvendo três caminhões. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal, um dos caminhões invadiu a pista contrária colidindo de frente. Logo após o choque um incêndio se formou. 

O caminhoneiro, Edson Carneiro Alves, de Rosário do Sul, vinha logo atrás e entrou no meio do sinistro para ajudar o colega a salvar o filho que havia ficado preso as ferragens. De acordo com informações divulgadas pela Gazeta de Rosário, com o impacto o motorista Hegon Quevedo foi arremessado para fora do caminhão e o filho ficou preso. 

Com a ajuda do colega Alves que usou as cintas de amarração e a força do motor para puxar a porta conseguiram desentortar parte da cabine e salvar o jovem. Houve perda total nos três veículos. A vítima fatal é o pinheirense João José Rosa (Cacique), 51 anos. 

Conforme informações extraoficiais, durante a perícia foi encontrado um segundo corpo ainda sem identificação.

Texto Eunice Garcia correspondente Jornal Tradição Regional

3 comentários:

  1. Então eram dois pai e filho o cacique num caminhão e outro cara q salvou e o outro que não foi identificado ainda isso???

    ResponderExcluir