Na última semana, o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e o vereador Fabrício Costa, representando o município de Pinheiro Machado, estiveram em Brasília para cumprimento de diversas audiências.
Dentre elas, estiveram reunidos com o assessor do Deputado Heitor Schuch, Rodrigo da Luz.
O objetivo principal desse encontro era expressar uma preocupação em relação ao fechamento da Fase C da Usina de Candiota, uma vez que esse empreendimento é responsável por gerar muitos empregos para a cidade.
Durante a audiência, os representantes pinheirenses expuseram a representação econômica e social que a Usina de Candiota possui para a região de Pinheiro Machado.
Eles destacam que o fechamento da Fase C pode ter um impacto negativo significativo na geração de empregos e no desenvolvimento local.
Conscientes da influência política do Deputado Heitor Schuch, eles solicitaram o apoio do Governo Federal para evitar o encerramento dessa fase da usina.
Os pinheirenses destacaram o acesso privilegiado que o deputado possui ao vice-presidente do país, tornando-o um importante aliado na luta pela manutenção dos empregos proporcionados pela Usina de Candiota. Eles argumentaram que a continuidade desse empreendimento seria fundamental para a estabilidade econômica da região, garantindo o sustento de muitas famílias.
Além da questão relacionada à Usina de Candiota, o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura e o vereador Fabrício Costa também aproveitaram a oportunidade para tratar sobre o programa Mais Médicos pelo Brasil.
Eles destacam a importância desse programa na extensão do acesso à saúde básica em regiões mais afastadas e carentes, como é o caso de Pinheiro Machado. Nesse sentido, eles solicitam o apoio do Deputado Heitor Schuch para fortalecer e expandir o programa, visando beneficiar ainda mais a população do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário