A atual gestão municipal busca colocar a casa em ordem, com pagamentos em dia de salários e fornecedores e com investimentos nas diversas áreas de Pinheiro Machado.
Iniciaram a ser concluídas 32 moradias populares, estão em fase de conclusão obras de pavimentação e a iluminação pública está sendo renovada com a instalação de lâmpadas de led.
Além de investir e cuidar das finanças, a atual administração quando assumiu a Prefeitura Municipal tinha o compromisso, dentro da legalidade, de levar água potável aos moradores do antigo corredor das tropas, hoje denominado Anel Viário Laudelino Cunha de Moura.
Desta forma encaminhou-se um Projeto para a Câmara Municipal, o qual foi aprovado por unanimidade, aumentando o perímetro urbano do Município, tornando viável a instalação de rede de abastecimento d’agua na localidade.
Cerca de 20 moradores passaram a ter água potável em suas residências.
“Era um pedido antigo da comunidade e trabalhamos de forma transparente, de forma legal. Nossas ações são pautadas na legalidade. Estamos tentando resolver problemas de anos atrás”, destaca Ronaldo.
O vice-prefeito Rogério Gomes de Moura explica que a ação gerou economia para so cofres públicos. “Antes quando os moradores não tinham acesso a água potável, em períodos de seca, a prefeitura fazia a distribuição d’água na localidade e agora não é mais preciso, pois todos estão com acesso a água”, comemora Rogério.
Na última semana o prefeito e o vice-prefeito estiveram na localidade conversando com moradores e comemorando mais essa conquista. “Agradecemos o vereador Fabrício Costa por dar a sugestão de nome da rua, oportunizando a realização do sonho dos moradores terem água potável”, destaca a administração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário