segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Candidatos ao curso de Pedagogia realizam prova de redação no domingo, 11, em Pinheiro Machado

 


Ocorre no domingo, 11, a prova de redação em língua portuguesa do Processo Seletivo de Pedagogia ofertado pela UAB de Pinheiro Machado através da FURG. A prova será realizada às 14h, no Polo da UAB Pinheiro Machado, Rua Florentino Bueno, 743 (Escola Manoel Lucas Prisco). 

Os candidatos deverão estar presentes no local de prova 30 minutos antes, munido de documento oficial com foto que permita sua identificação, caneta preta ou azul. O candidato deverá desenvolver um texto dissertativo/argumentativo que possua no mínimo vinte (20) e no máximo trinta (30) linhas (contabilizando-se o título). 

A prova terá duração máxima de 2 horas e 30 minutos. Não será permitido utilizar relógios de qualquer tipo, telefone celular ou quaisquer outros equipamentos eletrônicos, além de bonés, toucas, chapéus ou óculos escuros junto ao corpo, ainda que em bolsas, sacolas, mochilas e assemelhados após o início da prova, sob pena de ser eliminado do processo seletivo. 

Todos os aparelhos e materiais do candidato deverão estar acondicionados embaixo da classe de prova, fechados e ou desligados. Não será permitido o empréstimo ou troca de materiais entre os candidatos durante a realização da prova. 

O candidato não deverá formular perguntas ao fiscal acerca da prova, pois todas as instruções nela constarão. 

A leitura da prova e sua compreensão integram o processo seletivo. Os candidatos que finalizarem a prova antes do tempo de uma hora (1h) após seu início, NÃO poderão sair da sala. Serão aceitos para fins de identificação do candidato os seguintes documentos: 

Documento de identificação com foto, tal como Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Passaporte ou Carteira Profissional, expedidos pelas Secretarias Estaduais de Segurança Pública, pelo Departamento Nacional de Trânsito, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Departamento de Polícia Federal ou por Conselhos de Classe legalmente reconhecidos. 7.7. 

Caso o candidato esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade original, por motivo de perda, furto ou roubo, deverá apresentar o registro de ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, quarenta e cinco (45) dias; nessa ocasião será submetido à identificação especial, através de coleta de assinaturas e registro fotográfico em formulário próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário