quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Vereadora Laura Ratto adquiri verba parlamentar de 100 mil reais para causa animal

 


Alegria e emoção são os sentimentos que resumem estas fotos!! Receber um ofício desses mostra o quanto vale a pena batalhar pelos nossos amigos animais, enfatiza a vereadora Laura Ratto. 

Compartilho com vocês, que a causa animal vai receber em 2022 a quantia de 100.000,00 reais, através de emenda parlamentar do Deputado Federal Giovani Feltes. Gratidão  a toda a equipe do Deputado que assim como ele, é nota MIL. 

Nunca a cidade de Pinheiro Machado recebeu emenda parlamentar para a causa animal. Me sinto uma vencedora, pela conquista do dinheiro e pela confiança do Feltes depositada em mim e no meu trabalho. Essa conquista é um combustível muito grandioso para quem assim como eu, vive os seus dias em defesa e proteção daqueles que não tem voz, e só tem amor para nos oferecer! Eu amo muito os animais, finaliza Laura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário