sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Município participa de audiência com a equatorial para tratar da instabilidade no fornecimento de energia da região

 


Na manhã desta sexta-feira, 04, o prefeito interino, Rogério Gomes de Moura, acompanhado da chefe de Gabinete, Lóren Pinto Ferreira, da presidente do Legislativo, Laura Ratto, participaram da audiência que debateu a instabilidade no fornecimento de energia elétrica na região pela CEEE-Equatorial. A audiência foi organizada pela Associação dos Municípios da Azonasul. 

Segundo o presidente da Associação, Vinicius Pegoraro, os 21 municípios que integram a Azonasul são atendidos pela companhia e todos os prefeitos relatam problemas sérios no abastecimento da energia elétrica. Pegoraro ainda destaca que há problemas de mau atendimento e demora no restabelecimento de energia. Na ocasião, Moura, falou da difícil situação enfrentada em Pinheiro Machado. 

“Temos pessoas que estão ficando dias sem luz, perdendo eletrodomésticos, alimentos, cargas de carne. As pessoas da zona rural estão sendo as mais afetadas, precisamos de mais equipes nos atendendo como era anteriormente, precisamos de respostas”, afirmou. 

Estava na audiência o assessor de Relações Institucionais do Grupo Equatorial, Giovani Francisco, que junto à sua equipe e parte dos consultores da Zona Sul levantaram os questionamentos e responderão para cada município por meio da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário