segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Mais de mil pessoas participaram do evento Natal Sem Fome

 


O evento Natal sem Fome, organizado pelo grupo Unidos por Pinheiro Machado, o qual o Poder Executivo integra, reuniu mais de mil pessoas na praça Angelino Goulart durante os três dias de evento, que contou com diversas atrações para a população. 

Na sexta-feira, dia 17, a dupla Théo Oliveira e Amaury Júnior e o grupo Orgulho Gaúcho, animaram o evento. Já no sábado, dia 18, as atividades iniciaram pela manhã com distribuição de cestas básicas para as famílias cadastradas no Departamento de Assistência Social (DAS), à tarde teve a chegada do Papai Noel que distribuiu em torno de mil presentes e a noite encerrou com as apresentações dos projetos do DAS com os grupos de Jazz, da Capoeira, da Banda Marcial e do Coral. Já no domingo, 19, o público presente pôde prestigiar as seguintes atrações: Jorginho & Banda Só Bailão, Dona Zica e Dj Martins. 

Segundo o prefeito, todas as atrações foram feitas de forma voluntária. “Agradeço a todas bandas, grupos e DJ, que tocaram gratuitamente nesse evento, levando entretenimento de qualidade para as famílias pinheirenses”. 

O prefeito agradeceu também a todos os envolvidos para que o evento pudesse acontecer. “Foram dias e mais dias de organização, então só tenho a agradecer a quem realmente pegou junto para que o evento Natal sem Fome saísse do papel”, afirmou. 

O vice-prefeito Rogério Moura, que também participou de todas as atividades falou que o evento foi muito gratificante. “O evento demonstrou realmente o verdadeiro espírito de Natal e a maneira de agir e pensar do nosso governo. Buscando recursos para pessoas que realmente necessitam”, afirmou. 

De acordo com o diretor de Cultura do município, Agamenon Vieira, o evento foi muito positivo. “Foi fantástico ver os sorrisos e as inúmeras expressões de felicidade no rosto de cada criança e de seus familiares. Assim também como foi fantástico ver o pessoal dançando e se divertindo, e os mais necessitados recebendo alimentos que proporcionarão uma ceia de natal com mais dignidade”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário