quarta-feira, 22 de julho de 2020

Pinheirense Nael Rosa se recupera bem

Na terça-feira (21), o pinheirense Nael Rosa, blogueiro do Eu Falei Piratini, correspondente do Jornal Tradição Regional e fortemente conhecido pelos tempos de radialista na Rádio Nativa FM, através de seu perfil na rede social Facebook publicou comunicado que ficará em recuperação ainda por mais 10 dias em razão dos ferimentos causados pelo ataque de um pitbull na sexta-feira (10), em Piratini. 

"Caros leitores do Eu Falei...como vocês podem observar nessa foto de uma de minhas pernas, estou momentaneamente impossibilitado de trabalhar, o que deverá perdurar por mais dez dias. O ferimento exposto na foto é um dos que tenho em virtude do ataque de um pitbull. Peço e agradeço a compreensão e espero retornar às reportagens em breve. Quero tornar público o meu agradecimento à Rádio Com, nas pessoas dos amigos Luciano Rodrigues e Maico Borges, pois estes se dispuseram a ajudar.", destacou Nael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário