A Brigada Militar de Pedras Altas foi acionada para comparecer a um bailão no assentamento Regina. Segundo relato de populares um homem estaria no bailão promovendo desordens e perturbação. A guarnição foi até o local mas não localizou o suspeito, pois segundo informações ele teria ido embora, após ter se acalmado um pouco.
Passado alguns minutos ele retornou ao Bailão e começou a perturbar novamente, ocasião em que teria efetuado alguns disparos para "cima" com objetivo de perturbar os presentes. Antes que os policiais chegassem novamente, o suspeito saiu em uma motocicleta de um amigo, e sofreu um acidente, caindo no chão e sendo socorrido por populares. Quando os policiais chegaram novamente, o mesmo estava dentro de um carro, junto com outros três homens, os quais iriam levar o suspeito para o hospital, pois supostamente fraturou a perna.
Na abordagem foi encontrado debaixo do banco do carona dois revólveres, os quais supostamente foram usados pelo homem no bailão.
O suspeito foi levado ao HPS de Bagé permanecendo internado. Foi determinada pela autoridade policial a confecção de um registro simples de ocorrência devendo o fato ser apurado por inquérito, ante a ausência de apresentação do suspeito na DPPA, bem como pela insuficiência de elementos probatórios para lavratura de APF.
Informações Bagé 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário