Um homem que deu entrada no HPS de Bagé no dia 08/01 devido a uma facada no abdômen devido a uma briga em um bar no município de Candiota, morreu na madrugada desta quarta-feira (07). O fato foi registrado pela sobrinha da vítima.
Trata-se de Flávio Vaine Machado Resende, ele estava internado na UTI e acabou vindo a óbito.
Relembre o caso
A Brigada Militar de Candiota foi acionada pelo Pronto Atendimento, por volta das 20h30 da segunda-feira (08/01), pois havia chegado até a emergência do hospital, um homem de 49 anos ferido com uma facada na barriga, oriunda de uma briga em um bar, no bairro Dario Lassance, Candiota.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima informou que estava bebendo no estabelecimento, quando houve uma discussão com um outro indivíduo, um homem de 34 anos, o qual teria ido até o carro, pêgo uma faca e desferido um golpe na barriga, tendo fugido logo em seguida.
A vítima foi então, levada para o hospital, onde em contato com o médico plantonista, foi informado de que a faca penetrou cerca de 08 cm no abdômen, mas a princípio, sem perfurar nenhum órgão, tendo sido encaminhado para o HPS em Bagé para exames, pois havia perdido muito sangue.
Ainda conforme registro, a esposa da vítima foi até a DPPA e informou que seu marido passaria por cirurgia, que conhece o autor da facada e que ele mora em um residencial de Candiota.
O fato foi registrado naquele momento, como Homicídio Doloso Tentado.
A Prefeitura de Candiota publicou nota de pesar:
Evaldo Gomes Notícias com informações de Bagé 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário