quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Prefeitura recebe dois micro-ônibus 0km e prefeito anuncia transporte para alunos da educação infantil

 


O prefeito informou que um veículo está sendo equipado para oferecer transporte para alunos da educação infantil na cidade. 

Na segunda-feira, 31, o prefeito municipal Ronaldo Madruga e o vice-prefeito Rogério Gomes de Moura realizaram a entrega de mais dois micro-ônibus para a secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos. 

Ronaldo enfatizou que os veículos foram conquistados através de recursos próprios e que o município em breve passará a oferecer o transporte para alunos da educação infantil. 

“Os veículos possuem sistema de temperatura que manterá os alunos aquecidos, no inverno. Nesta semana esperamos receber mais um veículo para a educação e também ficou acertado no início da semana, que o município passará a oferecer em breve, transporte dentro da cidade para alunos da educação infantil, pois muitos saem cedo de casa e os pais precisam trabalhar e há dias muitos frios. Estamos equipando um ônibus para realizar este transporte”, explicou Ronaldo. 

Rogério destacou que a administração municipal está renovando a frota escolar para garantir a segurança e conforto dos alunos. "Queremos garantir uma educação de qualidade em Pinheiro Machado, e estamos trabalhando para isso acontecer”, destacou. 

A secretária de Educação, Jaqueline Castro dos Santos comemorou a chegada dos novos veículos. “É um momento de muita felicidade para a área da educação por estarmos recebendo mais dois veículos. Um destes veículos servirá para transportar os alunos do Passo do Machado e o outro para os alunos da localidade São João Batista e para Torrinhas. 

Desta forma os alunos estarão bem assistidos e são dois transportes com acessibilidade, com segurança e os pais poderão mandar seus filhos para a escola e ficar seguros. Além dos alunos, os motoristas também são contemplados, pois são ótimos veículos que contribuirão para que os profissionais desempenhem suas funções da melhor forma”, frisou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário