terça-feira, 30 de agosto de 2022

Professor Sandro Flores não exerce mais funções politicas em Pinheiro Machado

 


Professor Sandro Flores da Rosa, uma das principais lideranças do MDB pinheirense desligou-se do partido no início de agosto. 

Professor Sandro que pela sigla foi Secretário de Educação e Cultura e também Vereador, e atualmente exercia a função de secretário do partido solicitou o desligamento do partido, bem como o ex-secretário de Saúde e bem estar social Tiago Garcia. 

Ambos não se filiaram em outra sigla, e afirmam que houve um desgaste natural na caminhada política, seguida por alguns descontamentos, por isso buscaram o desligamento. 

Sandro Rosa, ao ser questionado sobre sua saída do cenário político, reafirmou que a política é desgastante, e uma guerra de vaidades, reafirmando que preferirá seguir sua caminhada como professor estadual no Colégio Hipólito Ribeiro, como já tem feito há 28 anos sentindo-se muito mais útil à sociedade conduzindo jovens ao conhecimento e crescimento pessoal. 

A política foi uma experiência interessante, mas deveras desgastante. Afirmou que agradece ao partido pelo apoio que teve no período que esteve na sigla e ao prefeito Ronaldo Madruga pelo bom convívio e amizade neste período de coligação. Agradece, também, ao apoio da comunidade pinheirense que considera uma grande família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário