domingo, 5 de junho de 2022

Mais de 100 pessoas participaram do Gabinete na Rua no São João Batista

 


A 3ª edição ocorreu na localidade do São João Batista, onde os munícipes foram recebidos pelo prefeito, vice-prefeito e secretários, a fim de receber demandas coletivas. 

A união da comunidade para solicitar as demandas coletivas, o diálogo aberto e a aproximação da gestão pública com a comunidade foi o que marcou a 3ª Edição do Gabinete na Rua, realizado neste domingo, 05, pela Administração Municipal de Pinheiro Machado, com a presença do prefeito, vice-prefeito e secretariado municipal. 

Mais de 100 pessoas participaram da ação e onde puderam apresentar suas demandas ao poder executivo. Na oportunidade foi realizada a distribuição de cestas básicas oriundas do Ministério da Cidadania, tendo em vista a situação de emergência declarada pelo município durante o período de estiagem. 

Uma das questões mais citadas durante o encontro foi a satisfação das pessoas com a realização do gabinete na rua, pelo fato da administração estar aberta ao diálogo e ir ao encontro das comunidades. Solicitações individuais e esclarecimento de dúvidas puderam ser realizadas diretamente com os secretários, os quais darão o devido encaminhamento. 

As demandas e sugestões foram recebidas e serão analisadas pelo executivo, quanto a viabilidade de execução. O prefeito Ronaldo Costa Madruga destacou a importância do Gabinete na Rua. “É gratificante participar de um momento como este nas comunidades, onde estamos sendo muito bem recebidos, com alegria e credibilidade. Este é um compromisso que assumimos durante a campanha e estamos cumprindo, pois nosso governo será de união, muito trabalho e diálogo com as pessoas, pois nosso objetivo é servir a população. 

Queremos sempre trabalhar em conjunto, pois o município é de todos nós”, enfatizou Madruga. O vice-prefeito Rogério Gomes de Moura destacou a alegria que sentiu ao perceber o envolvimento e participação das pessoas. “É disso que precisamos, da participação e o envolvimento da população com a administração pública. As pessoas precisam se sentir próximas, se sentir parte do governo, pois o trabalho é realizado em prol do coletivo, e nada mais justo que as prioridades sejam ouvidas e identificadas diretamente nas comunidades”, enfatizou Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário