A Brigada Militar de Pinheiro Machado recebeu denúncia anônima que havia em uma casa na avenida Mario Simões Lopes, uma grande quantidade de entorpecentes para a traficância.
Foi então acionado o setor de inteligência do referido órgão, que passou a monitorar a residência, sendo em momento oportuno realizada a abordagem na moradora T.N.L, de 24 anos de idade, no interior do imóvel foram encontrados aproximadamente 13 kg e 300 gramas de substancias entorpecentes sendo: 3 kg 864g de cocaina, 1kg 700g de crack e 7kg 773g de maconha.
A moradora relatou aos policiais que a droga seria de seu companheiro, D.S.S de 20 anos, o qual, momentos depois compareceu no local, sendo dada voz de prisão ao mesmo.
As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento na cidade de Bagé, onde o delegado lavrou o flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, sendo o casal encaminhado ao presídio regional daquela cidade.
Segundo levantamento da polícia, é a maior apreensão de drogas de Pinheiro Machado, que após ser comercializada resultaria em mais de 600 mil reais para o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário