Uma operação policial realizada na tarde desta sexta-feira, dia 8, em Candiota e Pinheiro Machado, resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de entorpecentes e armas de fogo, bem como munições. Segundo divulgado, nove ordens judiciais foram cumpridas entre os dois municípios.
A ação é decorrente da investigação de um grupo criminoso acusado de cometer diversos crimes, entre eles tráfico de drogas e homicídios.
Durante as buscas, frisou nota dos órgãos de segurança, duas mulheres foram presas em uma residência de Candiota, onde foi identificada uma "grande quantidade" (não especificada) de crack, cocaína e maconha. Neste imóvel, uma das detidas estaria fracionando os entorpecentes, junto de sua mãe - também presa.
Já em Pinheiro Machado, um homem foi preso, "com uma quantidade de maconha, duas armas de fogo um simulacro e munições", conforme relato da polícia.
Após os trâmites legais, o trio foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.
Ao todo, integraram a ação, agendas da Polícia Civil de Candiota, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia de Bagé, e da 9ª DPR.
http://www.jornalminuano.com.br/noticia/2019/11/08/operacao-de-combate-ao-trafico-em-candiota-e-pinheiro-machado-prende-tres-pessoas
Nenhum comentário:
Postar um comentário