Aconteceu no dia 28 de novembro de 2019, a posse da nova patronagem do CCTG Lila Alves, gestão 2020/2021. Reuniram-se em confraternização no Galpão de Rondas membros da patronagem gestão 2018/2019, membros da nova patronagem e também tivemos a visita do patrão Milton Vaguetti e do seu vice Darlã Lima Aguilar do CTG Fogo de Chão da cidade de Pedro Osório.
Na ocasião, a patroa Eveline dos Reis da Rosa agradeceu a toda sua patronagem pelo apoio dado durante os dois anos de sua gestão. Foram dois anos de muito trabalho e dedicação para que a entidade permanecesse em pleno funcionamento. O começo foi difícil, mas com muito trabalho de sua equipe, mesmo com algumas dificuldades enfrentadas na caminhada, este trabalho foi rendendo frutos e hoje entrega a entidade ao novo patrão com a sensação do dever cumprido.
Foi empossada a chapa nomeada abaixo:
Patrão: Renan da Rosa; Vice-Patrão: Eduardo Ritta Martins (acumulando também a função de 1º Secretário); 2º Secretário: Andreia Sampaio Luiz; 1º Tesoureiro: Michele Pinheiro Medeiros Batista; 2º Tesoureiro: Raquel Peçanha Vieira; Diretora Artística: Eveline dos Reis da Rosa; Departamento Cultural: Eveline dos Reis da Rosa, Neuraci Bandeira, Ceura Bandeira; Departamento Campeiro: Tiago Lang Mello, Paulo Cezar Fagundes, Airton Vieira; Departamento Jovem: Camili da Rosa Martins, Laura Bandeira Pires; Conselho de Ética: Josué Bandeira Garcia, Moacir Souza Gloria, Graciela Souza; Conselho Fiscal: Sander dos Santos Teixeira, José Dutra, Marcia Saraiva Rosa; Agregados das Falas: Priscila Araujo Fagundes, Josué Bandeira Garcia, Camili da Rosa Martins; Peões Caseiros: Juliana Pires, Lucas Ortiz, Filipe Medeiros Rosa.
O novo patrão falou da satisfação e do receio de estar assumindo a entidade. Falou que apesar de ser frequentador do CCTG desde criança nunca tinha se imaginado em uma patronagem e nem em ser patrão, mas com o convite da patroa Eveline em compor sua patronagem, veio o convite de assumir a entidade para este próximo biênio, sendo aceito, pois acredita que junto com sua equipe o trabalho seguirá sendo feito, buscando sempre a união de seus departamentos, piquetes e invernadas.
"Posso não ter a experiência e nem o conhecimento do que é ser patrão, mas por isso que temos uma equipe, para que, cada um na sua função e conhecimento possamos administrar nossa entidade."