quarta-feira, 31 de maio de 2023

Pinheirense vence Campeonato Gaúcho de Muay Thai realizado em Bento Gonçalves

 


Como já é de tradição no calendário da Federação Gaúcha de Muay Thai Esportivo, Bento Gonçalves mais uma vez foi o centro das atenções para quem acompanha a modalidade. 

A Capital Brasileira do Vinho foi palco do Campeonato Gaúcho de Muay Thai 2023, que ocorreu no sábado (20), no Ginásio Municipal de Esportes Darcy Pozza. A competição estadual reuniu mais de 200 atletas de todas as regiões do Estado. 

Na categoria iniciante até 71kg, o grande campeão foi o pinheirense Marco Antônio Silva. “Depois de três batalhas, me consagrei campeão gaúcho na categoria iniciante até 71kg. 

Obrigado pela torcida e apoio de todos principalmente pela minha equipe GOFIGHT que foi eleita 3° melhor equipe. Também quero parabenizar minha esposa Josebel, minha mulher, minha companheira que fez sua estreia e saiu como campeã e melhor atleta do evento”, destacou. 

O campeonato credenciou os campeões de cada categoria a disputarem o Campeonato Brasileiro de Muay Thai, o qual ocorre no dia 11 de novembro, no Rio de Janeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário